sábado, 5 de dezembro de 2009

Primeiro post

Este é o meu primeiro post e confesso que estou muito feliz pois aqui vou poder compartilhar minha paixão por Crafts e Scrapbook.
Então... Welcome Everybody!!!!!
E como postagem sem foto fica sem graça, aí vai uma fotinho do meu 2º LO.


Quando tirei a foto ainda estava faltando colar a palavra "Tempo", coloquei este título porque uma das fotos é do 1º aniversário do Gustavo e a outra é do 10º. O tempo passa tão rápido...portanto aproveite cada minuto e acima de tudo seja muito feliz!

Beijos e bom final de semana!

2 comentários:

Unknown disse...

Que deliciaaaaaaa!!!!!
Minha amiga chiquérrima com Blog....uauuuuuu
Adorei amiga agora posso deixar meus recadinhos...e ver seus trabalhos que tanto gosto, como esse LO do Gus, que emocionante essas datas... primeiro e décimo ano de vida,emoção pura.
Sucesso amiga e obrigada por compartilhar com agente suas criações.
beijocas estaladas

May Bell disse...

Parabéns amiga!
Estava mesmo faltando o seu blog para mostrar seus trabalhos lindos e inspiradores!
Vou ser sua seguidora com certeza!
Beijos