sábado, 6 de fevereiro de 2010

Vamos brincar?!

Obaaa!!!!!! Olha só a bonequinha que eu ganhei!!!!!
Vou contar como foi! Eu enviei um e-mail para a Lúcia Thomaz pedindo autorização para fazer esta brincadeira aqui no blog e ela não só autorizou como me indicou no blog dela!!!! Não é o máximo?!! Assim além de conhecer um pouquinho mais as pessoas que gosto e admiro poderei participar também!!!!!
Então...vamos brincar?! Basta copiar a bonequinha e preenchê-la com as suas informações!


A minha ficou assim...
Para visualizar melhor é só clicar na imagem!


Adorei a brincadeira e vou indicar a Rô Phillipsen, a Aninha Siqueira, a Lila Castro Gonçalves e também a Babi Bôas.
Obrigada Lúcia!!!!!!
Bjs e bom fim de semana!

3 comentários:

Babi Bôas disse...

Oi Denise

Vi seu recado no blog da Rô e pensei, a Denise, não pode ser, que saudade, tenho que ir conferir, e não é que é vc mesmo, saudades, nem vou falar nada que ainda te devo uma base. Não vou esquecer nunca sou caloteira que não esquece. Bom te ver agora quem sabe nos falamos mais.

Beijo grande
Ba

Aninha disse...

Oi Denise,
Obrigada..
vou fazer a minha boneca ok..
bjs e obrigada pela indicação..

Lila Castro disse...

Oi Denise, muito fofa mesmo essa bonequinha, obrigada pela indicaçao vou fazer a minha.
bjs.