quarta-feira, 24 de março de 2010

Agendinha

Olá
Esta é a agendinha que fiz para mim! Sabe como é muuuuitos compromissos rsrs, não é porque a memória está ruim não hehe!
As argolas foram pintadas usando a mesma técnica aplicada nas tampas dos vidrinhos. Não sei se serão duráveis como as tampas que tenho há anos e estão perfeitas. Vou testar e depois conto para vocês, está bem?!





E aqui tocando juntos pela 1ª vez os meus Rock Stars preferidos...Gustavo e Guilherme rsrs!!! Parece nome de dupla sertaneja rsrsrs!!!!!!



Bjs

4 comentários:

Liliane Tinti disse...

Amiga pode marcar nessa agenda bacanérrima, que no mês de abril eu estarei chegando em Curitiba, oba!!!!!!!!! Há avisa aos roqueiros que vou querer show rsrsrsrsr Muitas saudades!!!!
Beijocas estaladas

Mara disse...

Denise, amei esses roqueiros, já sou fã dessa dupla...liiiiiinndos, quero autógrafo rsrs
Bjss

ale disse...

Dê... amei a sua agenda!!
Acho que irei fazer uma pra mim... aliás, fiz uma pro Jê... mas ainda não terminei... falta de tempo... qdo ficar pronto, mando pra vc, okay?!! Beijão!!

Lila disse...

Linda agenda, e que dupla ein? show de rock