quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tempo

Vim aqui dar um oizinho para vocês e agradecer os recados e todo o carinho que tenho recebido mesmo estando um pouco longe deste espaço que adoro!!!!
Estou tão sem tempo que mal consigo visitar os blogs de minhas queridas amigas. Mas tenho que confessar que para fazer compras eu dei um jeitinho rsrs!!!!
Olhem só que fofos estes papéis!!!!!



Tinha prometido a mim mesma que não ia comprar mais nada até esvaziar algumas gavetinhas de papéis mas... não resisti rsrs!!!!!
Bjs e obrigada pelo carinho!!!!

7 comentários:

Fabíola disse...

Aiiiiiiiiiii comprinhas!!!!!!!!
Tudo de bom né? kkkkkkk
BJS

Unknown disse...

Que lindos amiga!!! Adorei!!!
Tb já fiz essas promessas....rsrsrrs, o importante é ser feliz .
Saudades e beijocas

Babi Bôas disse...

Oi Denise

Estou como vc realmente difícil visitar os blogs das amigas, mas também comprei estes papeis, hahaha!!!

Nem te contei uma coisa lembrei muito de vc e sua mãe, ela me disse que você era pé quente para sorteios, e acredite, quando fizemos o sorteio de agradecimento para todas que ajudaram nas marmitas de páscoa (o video esta no blog da Rô), eu tirei um bilhetinho do pote, e segurei, mas outro bilhete caiu do pote durante o sorteio, após ler a ganhadora por curiosidade fui olhar quem tinha pulado para fora, e tinha sido seu nome, acho que por pouco vc não foi a sorteada. Obrigada a vc e sua mãe pela ajuda heim, as crianças amaram as marmitinhas.

Beijos
Ba

Mara disse...

ÔÔ minha querida, li teu recadinho e vim correndo aqui...não fica triste que eu fico também, não gosto de saber que minhas scrappers amigas estão tristinhas...eu andei desanimada a um tempinho atrás, queria fazer scrap e nada, só saía coisa feia, estragava material, as vezes ficava o dia todo no meu atelier e nada...aí eu ia visitar uns blogs bem inspiradores, catava blog lá do fim do mundo e me divertia.
Uma coisa legal que faço quando eu estou desanimada e triste é sair para um passeio num parque, adoro sentar naqueles banquinhos das praças, e ficar lá...sozinha, pensando em nada, só vendo as horas passar rsrs
Amiga...essa fase todas nós passamos e o bom é que ela passa logo, daqui a pouco vc vai estar produzinho trabalhos lindos e não vai nem lembrar mais dessa fase rsrsrs
Qualquer coisa estou aqui, queria estar perto de vc para podermos conversar e scrapppear, mas aqui de longe estou mandando um abração cheio de carinho...
Nesse findi faça um passeio bem bonito, tira muitas fotos de flores, passarinhos, de árvores kkkk, vc vai ver como semana que vem vais fazer uma página bem linda.
Bjss

Mara disse...

Uhuuu querida amiga, isso significa que teu fim de semana foi legal e eu fico feliz por vc... faz um post das fotos, eu acho lindo essas fotos de natureza!
Aproveito para te desejar uma linda semana, eu vou estar na corrida,preciso fazer os convites do chá de panela da filhota antes de quinta, pois viajo para o Uruguai com a turma toda no feriado.
Um abraço cheio de carinho!

Lívia Andrade disse...

Hun! Adorei esses papéis. Essa coleção da Imaginisce é linda! Denise, obrigada pel ocarinho e incentivo, viu?!
Beijos!

Camila Borssoi disse...

Oi Denise, que graça o seu cantinho. Beijos.