quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Cartões

Olá
Voltei para mostrar esses cartões que fiz especialmente para usar estas florezinhas!!! Não vejo a hora de usá-las em um L.O!!!
Quer saber como elas são feitas?! Então passe no blog da Rô Philippsen, é só clicar no título deste post ou na coluna ao lado. Vocês vão adorar os vídeos que ela preparou!!!!!



O interior deste cartãozinho foi inspirado no projeto da Dawn Easton. Já fazia algum tempo que eu queria fazer uma versão dele e o resultado foi este ...eu gostei!


E aí está o cartão com as rosinhas...



O Gus me falou que a primeira rosinha que eu fiz parecia um buraco negro rsrs!!!!! É mole rsrs?!!!! Ainda bem que as outras ficaram mais bonitinhas rsrs!!!!!!

Obrigada pela visita e se você deixar um recadinho eu vou adorar!!!!!
Bj

2 comentários:

Rô Philippsen disse...

Perfeitas!!! Ficaram lindas... e os cartões ficaram lindíssimos também. Parabéns!
Denise, obrigada pelo carinho e pelo incentivo, obrigada por me indicar ao Creative Scrappers.
Um lindo fim de semana, bjs Rô

Lila Castro disse...

Oi Denise,
Lindo seu cartão e adorei seu blog.
Obrigada por sua visita e coment. no 'mania de papel' Volte sempre!
bjs
Lila